segunda-feira, 27 de junho de 2011

Descobrir Deus

Faz muito tempo que eu não posto, mas quero contar um pouco do que tem sido a minha experiência com Deus nesses últimos meses...
Bem, não sei por onde começar.. Acho que esse tem sido o ano em que mais tenho crescido em Deus. Tenho aprendido definitivamente a depender Dele. Tive uma crise no meu relacionamento com Ele até semana passada, mas aprendi. Aprendi que não é trancada dentro do meu quarto só buscando conhecimento, que eu vou fazer a diferença. Paulo fez muito mais do que todos porque agiu. Pedro e outros mais, ficaram trancados somente lendo a Bíblia (não que isso esteja errado, mas isso por si só não basta). Não é a toa que Ele nos diz para colocarmos em prática tudo que aprendemos. É assim que Jesus nos enche! Me sentia vazia no meu relacionamento com Ele, parecia que nada acontecia, parecia que eu não escutava Sua voz, e isso já fazia tempo. Me culpava por isso e carregava um peso em cima de mim, que confesso estava um pouquinho difícil de levar. Mudei a direção dos meus olhos. Passei a olhar para o que Ele quer que faça. Já estou cheia demais, está na hora de transbordar, não guardar mais nada pra mim. Só assim Ele vai poder me encher de novo, e de novo... Tenho acordado todos os dias glorificando o nome do Senhor. A cada manhã Ele trás uma música à minha mente, que eu coloco pra ouvir, e fico escutando enquanto me arrumo. Ele tem me lembrado todas as manhãs, que o motivo de eu ter nascido, é de viver para Ele! Hoje sim, eu tenho um motivo para acordar todos os dias! Tenho motivo para permanecer queimando no Seu altar, até que sobre só Jesus em mim: ser igual a Ele para transformar o mundo! Tenho motivo para me consagrar a Ele! Para dedicar  minha vida por inteira a Ele, o autor e consumador da minha fé! Ainda que isso machuque outros! Uma pessoa consagrada ao Reino, incomoda mesmo, e se eu precisar fazer isso, vou fazer! Tenho motivos para viver pela fé, porque sei que Ele tem cuidado de mim! Porque hoje vivo na Sua dependência! E sabem o que eu descobri? Não tem nada melhor do que isso! Não existe outra via! Não tem outro caminho! Vou permanecer, ainda que muitas vezes eu não veja a linha de chegada! Na corrida da vida, o que importa é permanecer! E os obstáculos? Vou pular cada um, o mais alto que eu puder, pois sei que Ele s me levarão pra mais perto do Pai! Quero conhecê-Lo muito mais! Conhecer esse Deus imenso! Viver uma VIDA DE ADORAÇÃO! Sabe, não ter que ficar me lembrando de adorar a Ele durante o meu dia pois, se isso acontece, é porque minha vida não tem sido uma adoração a Ele. Ainda falta muito pra chegar onde Ele quer que eu esteja, mas caminho para isso! Ele não é o primeiro na minha vida, Ele é TUDO, e todas as outras coisas giram em torno Dele! Posso dizer que tenho experimentado a boa, perfeita e agradável vontade do Pai, e isso ainda é pouco comparado com o que Ele quer fazer comigo e através de mim! Tenho sentido a alegria plena, alegria que vem de um coração grato! Alegria que vem de experimentar o Deus perfeito! Permita que Ele faça o mesmo com você! Faça Dele o seu tudo, e não só uma parte da sua vida!




"O Senhor me salvou. Cantaremos com instrumentos de corda todos os dias de nossa vida no templo do Senhor". (Isaías 38:20)


"Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." (Isaías 40:30,31)


"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." (Isaías 41:10)


TE AMO MAIS QUE TUDO SENHOR!

Um comentário: