terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meus Passos


Estar seguro em Deus é não andar com meus próprios pés; é me lançar em Seus braços e me deixar ser tomado pelo Seu colo, não decidir por mim mesmo, não fazer-se forte, não me segurar nas emoções, é me soltar na presença do Pai!
                Deixar que Ele ande por mim em meus caminhos, enquanto dou passos de fé! Caminhar sim segundo a Sua vontade, mas sendo aquela que Ele criou, desenhada e projetada pra Sua obra e pra Sua vontade, não me limitar onde não deve e não me soltar onde Ele não quer. Fazer a vontade dEle em todo tempo, sendo Sua filha, Sua serva, Sua princesa amada!
                É isso que me faz tranqüila, é isso que me da segurança e me enche de calma! Pois, isso é depender de Deus, é não olhar com os meus olhos, não andar com os meus pés e não fazer nada com os meus braços! É me entregar, me deixar, me lançar totalmente nEle; tantas vezes será um passo no escuro e no desconhecido, mas com certeza é o que trará total luz e conforto.
                Ser cristão não é viver com Deus, mas sim viver Deus! É estar completamente inserido no Seu corpo, agindo como órgão e presença de Deus no mundo. É respirar amor e espirar graça em todo tempo!
                Deus, que os meus passos andem junto dos Teus, que eu suba em Teus pés como uma criança faz com o pai. Que esse seja sempre o único lugar que eu me sinta totalmente forte, totalmente firme segurando na Tua mão e caminhando sobre Tuas pisaduras.
                Pois, Tu serás sempre o meu ponto forte, minha rocha, meu escudo e minha fortaleza! Não há nenhum outro tão suficiente como Tu! Amém!


Por: Júlia Runze

Nenhum comentário:

Postar um comentário