domingo, 19 de dezembro de 2010

Foz do Iguaçu

Postando diretamente de Foz do Iguaçu-PR (como se isso fizesse diferença)


Pois é!! Estamos em Foz, eu meu pai e meu irmão. Saímos de Joinville ontem umas 4:30, e chegamos aqui umas 15:00. Fomos no Parque das Aves, bem lindo!! Onde comecei a ver as maravilhas que meu Paizinho fez! De noite saímos pra comer num restaurante italiano. Mas nem tava tão bom haha o garçom errou um monte de coisa do nosso pedido. Primeiro, pedimos rondelli de frango com molho branco, veio rondelli de ricota. Depois, pedimos uma outra massa lá, e veio errada também. Pedi um suco de maracujá com leite, e veio normal... mãs, #beleeeza... tava gostoso...
Hoje, acordamos cedinho e fomos na Usina de Itaipú. Caaara, o negócio é IMENSO!! Muito grande meeeesmo! Mas é tão lindo!! Cara, é MUITA água! Hahaha e os negócios, as turbinas que geram energia, são gigantescas!!
Depois da Usina, fomos para as cataratas. Foi lindo demaaais! O melhor passeio! Séério! Primeiro fomos no passei de barco, que passa por baixo das cataratas. Ai, lindo!! Saímos molhadíssimos, mas como foi bom contemplar de pertinho a perfeição de Deus! Pude ver a mão de Deus fazendo tudo aquilo, ali, na hora, só pra mim! Foi demais!! Não sei como tem gente que vê, acha lindo, maravilhoso, e ainda não acredita que foi Ele que fez tudo isso! Mas beleza, não sou eu que vou convencer né...
Depois, fomos até umas pontes que dava pra ver beeeeeeeem de perto as cataratas também. Bem gostoso :)
Agora de noite fomos num restaurante japonês. Era bem fofinho. Tinha aquelas mesinhas pequenininhas japonesas, que senta meio que no chão. Mas não aguentei ficar ali haha. Fui comer sushi. Pra que?? ¬¬ que coisa horrível!! Sério! Parecia que o negócio tava crescendo na minha boca, e não ia conseguir engolir nunca!! UI!! Nunca mais!! Fui comer  um Mc Donalds daí haha e tava bem bom, ok? :p Depois fomos tomar sorvete num lugar muuuuuuito lecal :) tinha muuitos sabores diferentes... bem bom!!
Ahh, a cidade é muito fofinha!! Sério, tem uns restaurantes, barzinhos muito gostosos... Tirando que ta muito, muito, muito, muuuito quente, o resto ta bom!!
O hotel é bem gostoso também. Tem uma piscina #prafrente haha



Bom, vou colocar algumas fotos. Mais fotos pra quem quiser ver, no orkut ;)



















Pai, é bom demais poder te contemplar, tão de perto! Ver as obras das Tuas mãos, saber que foi o Senhor que criou tudo isso!! Obrigada por essa oportunidade Paizinho, obrigada mesmo!! Quero te ver nas mínimas coisas, nos mínimos detalhes, e te contemplar na Tua infinita grandeza!! Te amo Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário