sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um Dia Quente

Todos sabem que Hollywood é a capital mundial do cinema, Smallville é a capital mundial dos meteoros e Joinville claro, é a capital mundial da chuva. Mas é também o melhor lugar de se viver. Pelo menos pra mim. Deus sabe como eu amo essa cidade. A arquitetura, os shoppings, A ONDA DURA. E por mais que chova, há dias em que o Sol muda todo o clima. Dias quentes, que enchem meu coração de alegria...e de calor. E alegria é a palavra da hora aqui dentro.
Sentimento que ninguém consegue explicar, apenas sentir e viver. A diferença é que a minha alegria não vai e volta como o vento. Ela é eterna. E vem do amor. O perfeito amor que só pode vir de Cristo. É Ele quem me completa.
A Biblia diz: Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas. E isso não é somente uma frase de um livro. É Jesus falando. Ou seja, é real. E vale a pena buscar a Ele, pois isso nos leva a experimentar a vontade de Deus. Ela é boa perfeita e agradável. Por mais que as coisas aparentemente demorem a acontecer, creia que Ele está agindo. "Aos seus amados Ele dá enquanto dormem".
Encontre seu lugar ao Sol, abra a janela do seu quarto escuro. Não deixe que as cicatrizes da noite anterior continuem doendo, mas levante para realizar os sonhos que voce teve durante o sono. Creia em Deus, espere, confie Nele e as coisas irão acontecer. Não do jeito que você espera, mas de um jeito infinitamente melhor.


Por: http://diariomarcosvinicius.blogspot.com
Marcos Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário