sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hipócrita,Religiosa!

Fala povo :) Não postei mais porque estava sem internet. Continuando o que Deus me falou semana passada hehe :) Deus abençoe!

Marcos 7:6-8

Ele respondeu: "Bem profetizou Isaías acerca de vocês, hipócritas; como está escrito: " 'Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens'
Vocês negligenciam os mandamentos de Deus e se apegam às tradições dos homens".

Se a boca fala do que o coração está cheio, como posso louvar a Deus e falar dos seus ensinamentos se meu coração está longe dele? Estou sendo HIPÓCRITA, RELOGIOSA! Quero ter a Palavra de Deus como mandamento, e não como regras ou uma tradição! E não quero ensiná-la como regra, mas como manual de vida, como promessas Dele para nós! Se meu coração está longe, é porque não tenho guardado Suas palavras nele! Se não tenho guardado Suas Palavras, estou vazia! Os mandamentos são bíblicos, obrigatórios! As tradições não! Se meu coração não está na Palavra, é em vão tudo o que eu falo e ministro! Deus, não quero te honrar em vão! Não quero te honrar de lábios! Acima de tudo, quero ter Seus ensinamentos em mim! Gravados! Se isto não acontece, todos os meus frutos são em vão! Não permanece, porque minhas palavras foram vazias!
Se meu coração não está nEle, nada do que sair de mim será bom! Tanto em palavras, pensamentos, e ações!
Se nós não estamos no firme fundamento, se nosso coração não é completo por Ele, tudo que fizermos será em vão, não vai estar firmado em algo sólido, e não será eterno, mas vazio!
Quantas vezes já louvaram sem ao menos parar para pensar no que estava cantando? Meu coração muitas vezes não estava naquilo, minha mente não estava naquele momento, eu não estava inteira para Ele, como Ele sempre está para mim! Quando fazemos isso, nosso louvor bate no teto e volta, nossos devocionais, leituras da Palavra, não passam de meros minutos, que em nada nos edificam.
Eu quero mais do que isso! Quero que o meu louvor, a minha adoração, minha oração e meus momentos com Ele, cheguem ao Seu trono de graça!! Quero ter o coração tão cheio do Seu amor e das Suas palavras, que não poderei contê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário