terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Testemunho

Eu estava fazendo meu devocional hoje, e me deparei com um versículo em Salmos 65:4:

“Como são felizes aqueles que escolhes e trazes a ti, para viverem nos teus átrios! Transbordamos de bênçãos da tua casa, do teu santo templo!”

Comecei a lembrar de tudo que o Senhor já fez na minha vida, e do milagre que Ele fez em mim quando nasci. Então, queria contar isso pra vocês... Desde o começo:
Meu nome é Ana Luisa, nasci dia 21/02/94. Ana significa “cheia de graça” e Luisa significa “vitoriosa”. Como Deus faz tudo bem específico, nos significados do meu nome já mostra um pouco do que Ele fez por mim. Assim que nasci, se não me engano umas 4 horas depois, tive um derrame cerebral. Fiquei 45 dias no hospital e 15 dias só tomando soro e mais um monte de coisa na cabeça. Muitas vezes quando se tem derrame, ficam algumas seqüelas. O que não aconteceu comigo. Fui agraciada por Ele,e não tive nada. Saí ilesa dessa situação. A única coisa que tenho é um lugarzinho na minha cabeça onde não nasceu cabelo porque vazou uma substância lá não sei do que. O que não é problema porque Deus me deu cabelo de sobra, hehe. Mas é incrível como Deus faz as coisas perfeitas! Não, não sou eu que sou perfeita, o que Ele fez comigo é que foi e tem sido perfeito! Minha mãe costuma falar que sou o milagrinho dela. De fato, fui vitoriosa Nele!
E olhando pro versículo, paro pra pensar em como está a minha vida agora. Tudo o que sou hoje devo a Ele, o meu Papai, o meu Deus, que me salvou e me deu a vida! Como eu sou feliz por ter sido escolhida por Ele! Tenho transbordado das bênçãos Dele sobre a minha vida! Tenho uma família maravilhosa, pais que me amam, me ensinam, me acolhem. Um irmão que eu tenho aprendido a amar todos os dias. Ganhei de presente muitos irmãos em Cristo, pessoas que tem feito a diferença nos meus dias, e tem me ajudado a crescer Nele! E Ele me deu um dos melhores presentes que eu poderia ganhar na vida: Kaléu Runze, meu amigo, irmão, companheiro, namorado, servo do Senhor, escolhido por Ele muito antes de nascer, porque também teve complicações assim como eu quando nasceu. Fui agraciada com a oportunidade de ter o mesmo ministério que Ele, o de louvar ao Senhor com a música, e temos crescido nisso juntos!
Sou eternamente grata ao meu Paizinho, por me dar uma família tão grande, de muitos filhos que desejam ser semelhantes a Ele! A Comunidade Siloé e a A Onda Dura tem feito uma diferença enorme na minha vida. Tenho aprendido a servir e a amar as diferenças. A me dedicar a obra, e estar a serviço do Reino!
Desde pequena eu vou na igreja, e incrivelmente, eu sempre tive prazer em estar na casa do meu Paizinho. Mas hoje em dia, isso tem sido cada vez mais real! Posso dizer com certeza que vale muito mais um dia na presença Dele do que mil em outro lugar! Eu tenho prazer em estar com Ele!!
Como Deus é maravilhoso!! É impossível contar as bênçãos Dele na minha vida, são muitas!! Seria muito injusto, se depois de tudo que Ele fez por mim, eu simplesmente me esquecesse Dele, do Seu amor por mim, e da vida que Ele me deu ao morrer na cruz! Ele me escolheu para viver com Ele, e é isso que quero fazer, até a eternidade! Viver para Ele aqui, para depois viver com Ele lá!

Deus fez um milagre na minha vida, assim como na vida de muita gente. Por mais que não tenha acontecido nada parecido na sua vida, o maior milagre foi quando você nasceu!! Somos a herança do Senhor! Foi Ele quem te deu a vida e te escolheu para vir ao mundo!! E se você ainda não vive para Ele aqui, não pense que vai viver com Ele lá! Embora esse seja o maior desejo do coração Dele! Não demore mais, experimente dessa vida abundante que eu tenho vivido! Permita-se ser inundada pelo amor do Pai!

“Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade! Dia após dia me cercas com fidelidade! Nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou, e o que vier a ser, vem de Ti Senhor!”

Te amo Paizinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário